Canal de Comunicação Oficial

Descrição

Canal de Comunicação Oficial
A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública. A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação.

Local

Público Alvo:
  • Cidadão
O Serviço é presencial ou pela Internet? Internet

Atendimento

Horário de atendimento: 24 Horas
O serviço é gratuito? Sim
Os processos são acompanháveis? SIM

Requisitos

  • Acesso a internet.

Etapas

  • Acessar o link do serviço.
  • Realizar a manifestação.
  • Acompanhar a resposta através de protocolo.

Anexos

    Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support