Utilidade Pública

Já faziam alguns meses que os moradores do distrito do Siupé, em São Gonçalo do Amarante, vinham sendo prejudicados com a retirada da rota do transporte intermunicipal que atendia ao distrito. Diante disso, e não medindo esforços, o vereador Esaú Monteiro procurou os órgãos responsáveis em busca de uma solução para o problema que vinha afetando a comunidade.

No dia 01 de fevereiro o vereador anunciou por meio de suas redes sociais que a ARCE – Agência Reguladora do Estado do Ceará, em resposta a sua solicitação, comunicou via ofício, que a Rota 140 da Empresa Vitória, passará a operar no Distrito do Siupé a partir do dia 02 de fevereiro em dois horários diariamente.

“Muito feliz e grato com essa conquista para a comunidade. Continuaremos sendo voz para as reivindicações da população e sempre trazendo soluções e melhorias! Novamente estendo os agradecimentos a todos envolvidos nesta conquista, junto a população.” Relatou o vereador em suas redes sociais.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support