Primeira sessão da Câmara em 2021 é tranquila e marcada por agradecimentos

A primeira sessão ordinária de 2021, da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, foi realizada nessa segunda-feira, 25 de janeiro. A cerimônia foi marcada por agradecimentos pela maior parte dos parlamentares da Casa. Quatro vereadores foram reeleitos: Ailson (PTB), Magno do Pecém (PDT), Neto do Pecém (PSB) e Victor da Várzea (PCdoB).

Na ocasião, também se realizou a Ordem do Dia e a escolha da composição das Comissões Técnicas da Câmara, que foi aprovada por unanimidade.

Veja a composição das comissões:

COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO

· Vereador Esaú Monteiro – Presidente

· Vereador Thiaguinho Santos;

· Vereador Magno do Pecém.

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

· Vereador Carlin Pereira – Presidente;

· Vereador Thiaguinho Santos;

· Vereadora Elsa Rodrigues.

COMISSÃO DE OBRAS, TRANSPORTE, DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE

· Vereador Pereira da Coelce – Presidente;

· Vereadora Elsa RoVereadora

· Vereadora Dúlcia Carvalho.

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO

· Vereadora Dúlcia Carvalho – Presidente;

Vereador Magno do Pecém;

Vereador Pereira da Coelce.

Durante o uso da Tribuna, houve fala de agradecimento dos vereadores pela votação. Os parlamentares aproveitaram para destacar a população a importância do voto consciente e o papel do vereador na função de fiscalizador do Poder Executivo.

Durante a leitura e execução do expediente foram lidos o Projeto de Lei Ordinária nº 1 de 2021, de autoria do vereador Thiaguinho Santos e o Projeto de Resolução nº 1 de 2021, de autoria da mesa diretora. Na Ordem do Dia, um Requerimento de Urgência Especial nº 1 de 2021, um Projeto de Resolução nº 1 de 2021, ambos de autoria da mesa diretora, além de um Projeto de Indicação do vereador Neto do Pecém, quatro da vereadora Naira do Josinaldo, cinco Projetos de Indicação do vereador Rafhael Tavares, dois Projetos de Indicação do vereador Pereira e três do vereador Carlin Pereira, também foram lidos e subetidos às comissões.

A próxima reunião da Câmara de São Gonçalo do Amarante será realizada no dia 4 de fevereiro, a partir das 9 horas.

Links

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support