Educação, infraestrutura e Saúde em foco na 10ª Sessão Ordinária

Nesta quinta, 20 de outubro, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realizou a sua 10ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do ano de 2022. Em pauta, assuntos importantes para a população como educação, saúde, infraestrutura e limpeza pública.

O Vereador Canoa do Siupé (PROS) solicitou a reforma da estrada vicinal que liga a comunidade do Catolé a comunidade do Saquinho. Carlin Pereira (PTB) pediu para que se fixe aulas de hidroginástica para os idosos do distrito de Umarituba. Esaú Monteiro (DEM) solicitou a instalação de aparelhos de ar condicionado em todas as salas da Escola Dona Filomena Martins, bem como nas salas do Centro de Educação Infantil João Galdino, na comunidade de Queimadas, no distrito de Siupé.

O Parlamentar Thiago Santos (PSB) pediu a revisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Digitadores de São Gonçalo do Amarante, além de aumento do salário base. Em seu tempo de fala, ele também ressaltou que a categoria da Enfermagem merece ter seu novo piso salarial incluso na LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício de 2023.

A próxima Sessão Ordinária acontece dia 03 de novembro. Você é sempre nosso convidado (a). Assista no auditório da Casa ou através das redes sociais da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. Nós estamos crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support