Cidadã Honorária Gonçalense, Izolda Cela assume o Governo do Estado

Neste sábado, 02 de abril, Maria Izolda Cela de Arruda Coelho assume o Governo do Estado do Ceará. O momento é histórico para a causa feminina, pois ela será a primeira mulher no comando do nosso estado, na história.

Izolda Cela (PDT) é natural de Sobral, formada em Psicologia pela Universidade Federal do Ceará, especialista em Educação infantil pela Universidade Estadual do Ceará e em Gestão Pública pela Universidade Estadual Vale do Acaraú, a nova Governadora também é Mestre em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora, de Minas Gerais.

Izolda se tornou Cidadã Honorária de São Gonçalo do Amarante, através do Projeto de Lei n° 89/2021, do Vereador Thiago Santos (PSB), subscrito pelos Parlamentares Ailson Frota(PTB), Dúlcia Carvalho (PDT), Elsa Rodrigues (PRTB) e Carlin Pereira (PTB) e aprovado em Plenário pela Câmara. No mesmo dia, foram aprovados os títulos também para o Deputado Federal Dênis Bezerra (PSB) e para o Ex-Prefeito do nosso município, Cláudio Pinho (PDT).

A Cerimônia de transmissão de cargo do ainda Governador, Camilo Santana (PT), para Izolda Cela (PDT) ocorre no sábado, 02 de abril, no Palácio Abolição, às 17h.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support