Campanha Elas Seguras chega a Carapebas, no distrito de Siupé

A Procuradoria Especial da Mulher na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, realizou, durante todo o mês de junho, a coleta de doações de absorventes íntimos para que pudessem ser levados até mulheres em situação de vulnerabilidade social. Com o sucesso da ação, chegou o momento de entregar os recebidos para aquelas que tanto necessitam.

As Procuradoras Elsa Rodrigues e Dúlcia Carvalho iniciaram as ações pela comunidade de Carapebas, no distrito de Siupé. Durante a manhã desta quinta, 30 de junho, as Parlamentares percorreram as ruas, conversaram e informaram mulheres da região sobre os cuidados no período menstrual, além de entregar kits contendo absorventes e informativos sobre saúde da mulher.

A Procuradoria continua com as ações de proteção e orientação às mulheres gonçalenses e ressalta que sempre que necessário, sua sala, na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante estará de portas abertas para receber a todas que necessitarem de apoio jurídico e encaminhamento para resolução de problemas. Em caso de denúncia ou para mais informações entre em contato com o Chama Elas através do wathsapp: (85) 992804673.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support