A Procuradoria Especial da Mulher na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, realizou, durante todo o mês de junho, a coleta de doações de absorventes íntimos para que pudessem ser levados até mulheres em situação de vulnerabilidade social. Com o sucesso da ação, chegou o momento de entregar os recebidos para aquelas que tanto necessitam.
As Procuradoras Elsa Rodrigues e Dúlcia Carvalho iniciaram as ações pela comunidade de Carapebas, no distrito de Siupé. Durante a manhã desta quinta, 30 de junho, as Parlamentares percorreram as ruas, conversaram e informaram mulheres da região sobre os cuidados no período menstrual, além de entregar kits contendo absorventes e informativos sobre saúde da mulher.
A Procuradoria continua com as ações de proteção e orientação às mulheres gonçalenses e ressalta que sempre que necessário, sua sala, na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante estará de portas abertas para receber a todas que necessitarem de apoio jurídico e encaminhamento para resolução de problemas. Em caso de denúncia ou para mais informações entre em contato com o Chama Elas através do wathsapp: (85) 992804673.