Câmara realiza Audiência Pública sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2023

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realizou, nesta quarta, 08 de junho, Audiência Pública de Discussão do Projeto de Lei N.º 28/2022, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2023 – LDO/2023, do Município de São Gonçalo do Amarante, Ceará, de autoria do Executivo Municipal.

A Audiência contou com a presença da equipe técnica do Executivo Municipal, nas pessoas do Coordenador de Planejamento e Orçamento, Ronny Cunha e do Assessor, Cleverson Ximenes. O Legislativo esteve presente, representado pelos Vereadores Carlin Pereira (PTB), Thiago Santos (PSB), Naira Rabelo (PTC), Dúlcia Carvalho (PDT), Pereira da Coelce (PDT), Neto do Pecém (PSB) e do Presidente Ailson Frota (PTB).

Os presentes trataram, no breve momento, sobre a obrigatoriedade dos gestores em planejar gastos posteriores em prol do equilíbrio orçamentário municipal. Foram apresentados os planejamentos através de receitas primárias e suas projeções de metas de receitas para os anos de 2023, 2024 e 2025.

O Presidente da Casa, em sua fala de encerramento, agradeceu a participação dos presentes e concluiu mais uma Audiência Pública. A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante preza pela transparência da informação e disponibiliza, para quem não conseguiu acompanhar os trabalhos, o vídeo na íntegra no Facebook da instituição. Nós estamos crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support