Câmara Municipal vota atualização da Lei Orgânica

O Brasil, como República Federativa possui uma Constituição desde o ano de 1988, os Estados e Municípios assim passam a cumprir as leis expostas no documento. Entretanto, os municípios também possuem leis mais específicas ainda, chamadas Orgânicas, que têm a “aparência” de uma Constituição, ou seja, um conjunto de leis que devem vigorar dentro do âmbito municipal.

Com o passar dos anos, a Lei Orgânica Municipal de São Gonçalo do Amarante, que regula normas e a política na cidade, ficou desatualizada. Pensando nisto, a Casa realizou Audiências Públicas no final do ano de 2021 e trouxe o tema para discussão. Assim, com uma boa revisão, a nossa Lei Orgânica contará com atualização para compreender melhor a realidade de São Gonçalo do Amarante nos tempos atuais.

Assim sendo, nesta quarta, 15 de junho, a Casa Legislativa votará o primeiro turno das atualizações da nossa Lei Orgânica Municipal em Sessão Ordinária que acontecerá em dia excepcional, devido ao feriado de Corpus Christi. Assista, a partir das 09h, pelas redes sociais da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. Nós estamos crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support