Câmara Municipal auxilia população gonçalense que sofre com falta de água

Nas últimas semanas, bairros inteiros da Sede de São Gonçalo do Amarante estão sofrendo com a falta de abastecimento de água potável. Enquanto a CAGECE, empresa responsável pelo fornecimento, não regulariza a situação, a Casa disponibilizou, para os moradores que necessitam, o dessalinizador do Legislativo, que gera quantidade de água suficiente para manutenção dos serviços e também para socorrer a população neste momento de necessidade.

O Presidente da Casa, Ailson Frota, postou vídeo em suas redes sociais e afirmou que a população pode procurar funcionários de plantão, das 08h às 17h, para adquirir água e assim realizar suas atividades rotineiras.

A Casa está sempre de portas abertas para o gonçalense, inclusive em momentos como estes em que esperamos soluções para que se possa voltar a ter acesso a um bem tão precioso que é a água. Nós estamos crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support