Câmara Municipal aprova empréstimo de 100 milhões para o Executivo

Em Sessão Extraordinária, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante aprovou, nesta sexta, 02 de dezembro, a solicitação do Executivo que autoriza a Prefeitura a contratar operação de crédito interno com garantia da União junto ao Banco do Brasil S/A para financiamento dos projetos de investimentos em São Gonçalo do Amarante. Representantes do Poder Executivo estiveram presentes na Sessão e explanaram sobre projetos, reformas e construção de novos equipamentos que serão realizados a partir da linha de crédito.

Polêmico e de grande repercussão nas redes sociais do município, o empréstimo gerou debate não só entre os parlamentares, mas também entre internautas e gonçalenses em geral. Na ocasião, votaram a favor: Raphael Tavares, Naira do Josinaldo, Victor da Várzea, Magno do Pecém, Esaú Monteiro, Carlin Pereira, Neto do Pecém, Canoa do Siupé e Pereira da Coelce.

Os Vereadores Elsa Rodrigues, Dúlcia Carvalho e Thiago Santos argumentaram que o município terá estimativa de receita em torno de 488 milhões de reais para o ano de 2023 e que não haveria necessidade de contrair dívidas. O Presidente, Ailson Frota votaria em caso de empate, o que não aconteceu.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support