A segunda dose é sua garantia: vacine-se

São Gonçalo do Amarante segue vacinando sua população e alguns gonçalenses já completaram os três meses entre a sua primeira e segunda dose. Neste momento é necessário estar atento aos meios de comunicação para não deixar passar a data estabelecida da aplicação final do imunizante contra a Covid-19.

O Governo do Estado do Ceará segue avançando nas etapas de vacinação e no combate ao coronavírus. A Prefeitura de Fortaleza, por exemplo, já vacina nascidos nos anos de 1990. Em nosso município, pessoas com 30 anos ou mais podem agendar sua imunização nos postos de saúde próximos de suas residências. Segundo as redes sociais oficiais do Poder Executivo, cada PSF recebe 50 doses por vez, que são distribuídas entre a população atendida.

Às sextas, a partir do meio dia, através do site do Saúde Digital (https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/boas-vindas) é possível realizar o agendamento. Fique atento, caso ainda precise tomar a primeira dose. Se seu caso é de aguardo da segunda dose, espere o chamamento, através de ligações, e-mails ou divulgação de listas nos canais oficiais do Executivo. Para maiores informações, procure o posto de saúde da sua região.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support