Vereadores indicam leituras no dia Nacional do livro

Nesta sexta, 29 de outubro, comemoramos o dia Nacional do Livro e alguns Parlamentares indicaram leituras essenciais para os cidadãos gonçalenses.

O Presidente da Casa, Ailson Frota (PTB) mencionou a Bíblia Sagrada como leitura essencial atrelada à prática das ações citadas no livro, o Vereador Canoa do Siupé também mencionou o livro Sagrado para os cristãos e indicou sua leitura a todos os seus eleitores. Já a Vereadora Dúlcia Carvalho, recomendou um livro de sua autoria, de título “Vivências no Processo Educacional”. O Vereador Thiago Santos (PSB) lembrou sua última leitura, “Quem Mexeu no Meu Queijo”, e contou um pouco da história que se desenvolve nas páginas do livro.

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante acredita no poder da leitura e da educação. Livros são como portas que se abrem e contribuem para a melhoria da sociedade. Leia para uma criança, aposte nos livros como seus principais amigos. Nós estamos crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support