RETORNO DAS ATIVIDADES COMERCIAIS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

O Governo Estadual não tem medido esforços no combate à Pandemia do Novo Coronavírus. Além da aquisição de imunizantes e outros investimentos na Saúde, o Estado tem adotado medidas restritivas quanto a circulação de pessoas nesse período de contaminação. Os decretos estaduais, dentre outras medidas, estabelecem normas para o funcionamento dos comércios e outras atividades. Assim, os municípios devem adotar medidas sanitárias no mesmo sentido.

Em São Gonçalo do Amarante, que seguia em lockdown desde o último dia 13 de março, as atividades seguem regulamentadas pelo último Decreto Municipal (5.247 de 12 de abril, disponível no portal da Executivo Municipal), estabelecendo medidas restritivas como o toque de recolher das 20h às 5h do dia subsequente e o funcionamento de atividades econômicas.

Excetuando os serviços essenciais, as demais atividades comerciais deverão funcionar observando regras quanto seu horário e redução no atendimento. Desta forma, destacamos que o comercio de rua e serviços de restaurante poderão funcionar de 10h às 16h, com 25% de sua capacidade de atendimento simultâneo.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support