Protocolos Digitais na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, sempre em busca das melhores condições e inovações para a fluidez do trabalho de seus servidores, realizou nesta quarta, 03 de novembro, o treinamento do Protocolo Digital que vem a ser a nova forma de enviar e receber documentos dentro dos setores da Casa.

Segundo o palestrante e proprietário da empresa responsável pela instalação do sistema, Paulo Tardelli, a melhoria tecnológica do sistema de protocolo deve facilitar a vida do servidor, pois guarda o histórico de comunicação entre os setores e faz com que o Legislativo saia do papel e da caneta, o que promove o consumo consciente e não utilização desnecessária de recursos naturais.

Com os protocolos enviados no ambiente digital, o acúmulo de material diminui, a segurança aumenta e a rapidez nos processos serão facilmente notados. A Câmara Municipal está crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support