Procuradoria Especial da Mulher realiza evento em alusão ao Dia dos Pais

A Procuradoria Especial da Mulher na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, realizou, nesta quinta, 25 de agosto, um evento em alusão ao dia dos pais para colaboradores da Casa. Além de muita descontração, brindes e palestras, o momento foi de muita emoção para os presentes que puderam conhecer um pouco mais sobre a história de alguns parlamentares que deram seus depoimentos sobre suas relações com os pais.

O Vereador Neto do Pecém (PBS) não conteve as lágrimas ao falar sobre o reencontro com seu pai. Já Carlin Pereira (PTB) mencionou as pequenas lições que tiramos de situação difíceis. A Procuradora Elsa Rodrigues (PRTB) agradeceu a presença dos cooperadores e mencionou as ações da Procuradoria em favor das relações familiares.

Duas palestras foram ministradas, uma em lembrança do Agosto Lilás e aniversário da Lei Maria da Penha, realizada pelas Advogadas Bárbara Azevedo e Nívea Feitosa e outra pelo Teólogo e Psicanalista Paulo Alexandre Monteiro, com o tema “A criança que habita em mim e suas implicações nos relacionamentos – Dependência Emocional.

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante está crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support