Procuradoria da Mulher de SGA: Vereadoras se reúnem nas Assembleia Legislativa

Nesta segunda, 05 de julho, as Vereadoras da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Dúlcia Carvalho (PDT) e Elsa Rodrigues (PRTB), estiveram na reunião das Procuradoras Especiais da Mulher do Estado do Ceará apresentando o Projeto de Lei nº 08, de autoria da Parlamentar Elsa Rodrigues, que cria a Procuradoria Especial da Mulher em São Gonçalo do Amarante. A reunião foi conduzida pela Deputada Estadual Augusta Brito (PcdoB -@augustabrito).

O intuito da Procuradoria em nosso município é de colaborar com a conscientização e combate à violência contra a mulher. Segundo o Projeto de Lei, aprovado em 04 de maio de 2021, a Procuradoria não terá vínculo com nenhum outro Órgão da Casa e será formado por Procuradoras e Vereadoras.

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante está atenta aos anseios da população e busca criar meios de fiscalizar o respeito aos Direitos Humanos em nossa cidade.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support