Presidente do Grupo Robinson Crusoe se torna Cidadão Honorário de São Gonçalo do Amarante

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, concedeu o título de Cidadão Honorário a Jesús Manuel Alonso Escurís por sua contribuição à cidade. A empresa Crusoé Foods, instalada no distrito de Siupé emprega diversos cidadãos gonçalenses, entre os funcionários, 70% são de mão de obra feminina.

A Vereadora Elsa Rodrigues (PRTB), propositora do título, disse, em sua fala na Tribuna que é a homenagem é justa devido ao cuidado que Jesus Alonso dedica ao município. Rodrigues, que também é membro da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara Municipal, revelou que, em conversa com o empresário, recebeu a notícia animadora sobre a ampliação das atividades, o que pode vir a gerar mais empregos para a região. A Vereadora também aproveitou para agradecer aos amigos Parlamentares que votaram pela aprovação do projeto.

Escurís, saudou os Vereadores e mencionou sua gratidão em receber a homenagem. Ele relembrou conquistas da família e também a história de seu pai, Jesús Alonso Fernandez, falecido em 27 de maio deste ano, aos 92 anos. A Crusoé Foods está no Brasil há 12 anos, sendo sete deles com instalações no Ceará.

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, através da Vereadora Elsa Rodrigues (PRTB), do Presidente Ailson Frota (PTB) e dos seus demais Parlamentares, agradece por todo o trabalho realizadon por Jesús Manuel Alonso Escurís, em nome de todo o povo gonçalense.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support