Legislativo de Luto

O Legislativo Municipal de São Gonçalo do Amarante lamenta a perda repentina do servidor José Valdenir, lotado no gabinete do Vereador Canoa. Na manhã de hoje recebemos a notícia de seu falecimento em decorrência de um acidente de trânsito.

Sua trajetória profissional é um exemplo a ser seguido por todos. Seu legado será sempre sinônimo de comprometimento, eficiência e profissionalismo. O Presidente da Câmara Municipal, através da portaria Nº 067/2023, estabelece luto oficial por 3 dias no âmbito do legislativo municipal.

Aos familiares, amigos e parentes, rogamos a Deus o consolo e a força necessária para lidar com esse momento de tamanha dor.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support