Donas de Si – Curso de Empreendedorismo é realizado na Câmara Municipal

A Procuradoria Especial da Mulher na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, realiza, por meio da Procuradoria da Mulher da Assembleia do Ceará e do Instituto Future, hoje, 11 de maio e amanhã, 12, o Curso “Donas de Si – Empreendedorismo Feminino 2022, no auditório da Casa. Com a presença de mulheres empreendedoras de São Gonçalo do Amarante, o curso busca dialogar sobre a importância do crescimento pessoal e empoderamento financeiro das gonçaleses.

Em sua fala de abertura, a Procuradora Elsa Rodrigues citou sua trajetória de dificuldades e aconselhou as mulheres presentes a não desistirem de seus objetivos. Já a Procuradora Dúlcia Carvalho trouxe seu entendimento da definição de “empoderamento”. O Presidente da Câmara, Ailson Frota, parabenizou a Procuradoria da Mulher pelo trabalho que vem sendo realizado. O Chefe do Legislativo afirmou, mais uma vez, a abertura e parceria desta Casa com os serviços voltados para o amparo e proteção das mulheres.

A primeira palestra do dia foi ministrada pelo Presidente do Instituto Future, Luciano Lopes, que buscou conversar, de forma descontraída sobre realizações, motivações e caminhos do empreendedorismo Feminino.

O cronograma de palestra conta ainda com temas como “Empoderamento feminino com foco em habilidades socioemocionais e fortalecimento da autoestima, motivação como força diferencial para enfrentar desafios; Independência e autoconfiança como base de ação para o empoderamento necessário e persistência para superar obstáculos.”

Na programação da tarde de hoje, 11, ainda teremos a Palestra “Aderindo ao Empreendedorismo.” Que discutirá pontos chave como “O que é Empreender?”, “Fortalecendo pontos fortes no comportamentos do próprio perfil”, “Como gerir pessoas (colaborador, fornecedor e cliente)” e “Resolvendo conflitos com resultados crescentes”. O Donas de Si, segundo a Vereadora Elsa Rodrigues é o primeiro de muitos outros que acontecerão na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante que, cada vez mais, está crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support