Câmara realiza Audiência Pública sobre o serviço de energia elétrica no município

Na manhã desta terça, 24 de maio, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, atendendo a uma solicitação do Vereador Canoa do Siupé (PROS), realizou Audiência Pública para tratar sobre o serviço de energia elétrica no município. Estiveram presentes representantes da empresa, do Executivo e Vereadores da Casa, além de jornalistas locais.

Segundo o Vereador Pereira da Coelce, a Enel deve verificar os atendimentos e a classificação entre Zona Urbana e Rural do município. O Parlamentar ressaltou ainda a atenção com cortes indevidos, contas duplicadas e desrespeitos em geral com o consumidor. Algumas resoluções foram citadas durante a Audiência, entre elas, a possibilidade de uma unidade móvel da Enel que possa atender a população em geral para que esta não necessite se deslocar até a Sede do município para buscar a resolução de seus problemas.

A melhoria no atendimento online também foi pontuada pelo Jornalista João Mota que detalhou os processos para se chegar até o atendente no serviço de atendimento ao consumidor através de ligação. O Presidente da Casa, Ailson Frota (PTB), ressaltou um trabalho que espera conclusão há mais de dois anos no Sertão do município e que afeta diretamente a população local. A plateia também participou do momento através de reivindicação de pessoas que estavam presentes no auditório da Casa. Na fala de uma espectadora chamada Gleice, foi informado que em sua casa houve corte de energia mesmo que ela estivesse com as contas em dia, situação a qual os representantes da Enel na Audiência se desculparam.

Ao final, o Parlamentar Canoa do Siupé, que conduziu a Audiência, agradeceu a todos os presentes. A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante reafirma seu compromisso com a população gonçalense. Nós estamos crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support