Câmara Municipal realiza Sessão Ordinária em data excepcional

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realizou, nesta quarta, 15 de junho, antecipadamente, devido ao feriado de Corpus Christi, a 14ª Sessão Ordinária deste primeiro período Legislativo.

No uso da Tribuna, o Vereador Thiago Santos (PSB) relembrou problemas com a empresa responsável pela limpeza pública, Itametal – Construções E Serviços Eireli e citou áudios divulgados em grupos de redes sociais para convocar os colegas Legisladores a abrir uma CPI do lixo no município. Seu pedido foi reforçado pelos Vereadores Neto do Pecém (PSB) e Carlin Pereira (PTB). A Vereadora Dúlcia Carvalho (PDT) salientou que é necessário que o Legislativo esteja ao lado do povo e em favor de suas lutas.

Dentre as matérias apreciadas pela Casa estão a PL nº 45/2022, que dispõe sobre o atendimento prioritário ao portador de Diabetes, do Vereador Thiago Santos. O Substitutivo ao Projeto de Lei nº 44/2022, que cria o Programa São Gonçalo do Amarante de Bem com o Esporte, autoriza e cria critérios de gestão e execução para transferência gratuita de bens, valores ou benefícios aos alunos da rede pública municipal de ensino, do vereador Carlin Pereira e o Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 01/2022, que dispõe sobre a revisão da Lei Orgânica do Município de São Gonçalo do Amarante, da Mesa Diretora.

A Próxima Sessão será na quinta, 23 de junho e você pode acompanhar presencialmente, em nosso auditório ou através das redes sociais. Nós estamos crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support