Câmara Municipal realiza segunda Sessão Ordinária de 2021

Nesta quinta, 04 de fevereiro, realizou-se a segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. Na ocasião, a Secretária Executiva de Controladoria, Ouvidoria e Transparência do Governo Municipal, Munik Mendonça apresentou o Relatório de Transição 2020/2021 e prestou esclarecimentos acerca de questionamentos feitos pelos vereadores.

Além disso, o evento foi marcado por discussões acerca da declaração feita pelo Prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PROS), sobre a transferência das arrecadações do Complexo Portuário do Pecém para aquele município. Os vereadores aproveitaram seu tempo no plenário para se posicionar contra a fala de Valim e a favor do povo gonçalense. A bancada de oposição, assim como a da base do governo do Prefeito Professor Marcelo Teles, (PROS) foram unânimes em assegurar que não compactuam com as afirmações.

O auditório do Legislativo Municipal contou com a presença de visitantes que puderam assistir presencialmente os debates sobre interesses dos munícipes. A Câmara salienta que, no momento, devemos evitar aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus e informa que as Sessões são transmitidas através dos seus canais oficiais.

A próxima Sessão está prevista para dia 11 de fevereiro, às 09h, com transmissão, ao vivo, pelo Facebook da Casa.

Links

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support