Câmara Municipal realiza 13ª Sessão Ordinária nesta quinta, 09 de junho

Os Parlamentares da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realizaram, nesta quinta, 09 de junho, a 13ª Sessão Ordinária da Casa. Entre os assuntos mais debatidos pelos Vereadores e Vereadoras, o cuidado com os animais de rua da nossa cidade e a criação de projetos que possam auxiliar cuidadores que buscam sua proteção. O Vereador Pereira da Coelce salientou o pedido de um Centro de Zoonose Municipal. O Vereador Neto também lembrou a aprovação do Projeto que visa a criação do Curral Municipal, para cuidar de animais de grande porte.

Entre as matérias da Sessão houveram pedidos de reparação de ruas, de iluminação pública e reforma de Posto de Saúde. Entre os destaques nas discussões, também está a Indicação nº 211, do Vereador Neto do Pecém (PDT), que requer a destinação orçamentais e financeiras dos recursos públicos que iriam ser gastos nos eventos juninos de 2022 para a proteção social e fomento à cultura do Município.

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante transmite suas Sessões Ordinárias através de suas redes sociais e você também é nosso convidado para assistir presencialmente no auditório da Casa. Nós estamos crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support