Câmara Municipal irá entregar Título de Cidadão ao Vereador Neto do Pecém

Na Sessão Extraordinária desta quinta-feira, 22 de setembro de 2022, a Câmara municipal aprovou a concessão de Título de Cidadão Gonçalense ao Vereador Neto do Pecém, nascido em Fortaleza, mas que veio muito criança para nossa cidade. Em suas falas, os Parlamentares relembraram momentos importantes ao lado do amigo.

A proposição, apresentada pelo Vereador Pereira da Coelce (PDT) teve aprovação unanime do Plenário. O Projeto de Decreto Legislativo 03/2022 destacou a contribuição que o parlamentar tem dado ao Município ao longo de sua trajetória. Neto do Pecém(PSB), além da atuação como Vereador, tem contribuições voltadas ao cenário esportivo do distrito de Pecém, onde reside desde os 10 anos de idade.

Ainda na pauta da sessão extraordinária, foram aprovadas matérias relativas aos direitos da pessoa com neoplasia, adequação do Piso Salarial dos profissionais que compõe a classe de Saúde Bucal, como também aprovação do título de Utilidade Pública de instituição de cuidado aos animais na Sede.

Confira a pauta completa da Sessão em nosso site. Nós estamos crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support