Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realiza 5ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, realizou nesta quinta, 04 de março, mais uma Sessão Ordinária. Desta vez, a Casa do povo gonçalense permaneceu fechada para a imprensa e população em respeito ao Decreto Municipal e cumprindo com o dever de proteger a população, evitando aglomerações e risco de contágio.

Com tempo reduzido de Tribuna, os vereadores tiveram cinco minutos para dispor sobre suas indicações. Na ocasião, a Vereadora Elsa Rodrigues (PRTB) mencionou sua condição de integrante do grupo de risco e o medo diante da situação atual da saúde no município. Elsa fez, ainda, um apelo para que a população permaneça em casa.

Outro tema trazido para o Plenário foi a atuação do Executivo Municipal em combate à Covid-19 e a lotação no Hospital Geral Luiza Alcântara e na Unidade de Pronto Atendimento do Pecém. Ressaltamos que o Legislativo está em campo, visitando e analisando o atendimento aos pacientes das Unidades Básicas de Saúde e cobrando da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante maior firmeza e transparência nas ações.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support