A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, realizou nesta quinta, 04 de março, mais uma Sessão Ordinária. Desta vez, a Casa do povo gonçalense permaneceu fechada para a imprensa e população em respeito ao Decreto Municipal e cumprindo com o dever de proteger a população, evitando aglomerações e risco de contágio.
Com tempo reduzido de Tribuna, os vereadores tiveram cinco minutos para dispor sobre suas indicações. Na ocasião, a Vereadora Elsa Rodrigues (PRTB) mencionou sua condição de integrante do grupo de risco e o medo diante da situação atual da saúde no município. Elsa fez, ainda, um apelo para que a população permaneça em casa.
Outro tema trazido para o Plenário foi a atuação do Executivo Municipal em combate à Covid-19 e a lotação no Hospital Geral Luiza Alcântara e na Unidade de Pronto Atendimento do Pecém. Ressaltamos que o Legislativo está em campo, visitando e analisando o atendimento aos pacientes das Unidades Básicas de Saúde e cobrando da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante maior firmeza e transparência nas ações.