Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante adota medidas de combate à Covid-19

Tendo em vista a crescente onda de infecções por doenças respiratórias como a Covid e outras síndromes respiratórias, o Legislativo Municipal resolveu suspender os trabalhos da Casa e o acesso à suas dependências nos períodos de 25 à 31 de janeiro de 2022, permitindo apenas as atividades consideradas essenciais para o funcionamento da Casa.

Alguns servidores apresentaram sintomas gripais recentemente, por este motivo, o Presidente Ailson Frota (PTB), determinou medidas de isolamento e revezamento entre os colaboradores da Instituição.

Com base no Decreto Estadual 34.513/2022, a Portaria 01.24.01/2022, estabelece que as atividades administrativas passem a adotar o trabalho em forma de revezamento, bem como a modalidade de teletrabalho. O acesso às dependências internas deverá ser controlado, evitando, assim, aglomerações em decorrência da circulação de pessoas.

Aquele que desejar protocolar documentos, ou obter maiores informações deverá fazê-lo, preferencialmente, pelos meios digitais, através dos contatos da Câmara. Ficam suspensos também os serviços do Espaço do Povo, até a data de 31 de janeiro de 2022.

As medidas visam maior cuidado com a saúde de todos os servidores e servidoras da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. Nós estamos crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support