Câmara concede título de Cidadão gonçalense ao Ex-Governador do Ceará Camilo Santana

O Ex-Governador do Estado Camilo Santana, que atuou durante 7 anos a frente do Executivo Estadual será agraciado com o título de Cidadão Gonçalense. A comenda foi sugerida pela vereadora Elsa Rodrigues (PRTB), através do Projeto de Lei Ordinário 41/2022, aprovado no plenário da Câmara em 19 de maio de 2022.

A Vereadora destacou o papel que o então governador desempenhou ao longo do seu mandato, citando sua atuação em relação aos diversos concursos ofertados nos últimos anos, o que favoreceu o funcionalismo público no estado. Falou das parcerias estabelecidas para o desenvolvimento econômico do estado, e recentemente a atuação do líder do Executivo no combate à Pandemia do Novo-Coronavírus.

Camilo Santana é engenheiro agrônomo, professor e político brasileiro filiado ao Partido dos Trabalhadores. Foi deputado estadual, secretário do desenvolvimento agrário e das cidades nos governos Cid Gomes. Foi o governador do Estado do Ceará entre janeiro de 2015 até abril de 2022 e o pretenso candidato a uma vaga no Senado Federal.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support