Audiência Pública discute o Cartão de Proteção Social Mais e Programa de microcrédito

Na manhã desta quarta, 13 de abril, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, em cumprimento à solicitação da Vereadora Naira Rabelo (PTC), realizou Audiência Pública para discutir sobre o Cartão de Proteção Social Mais e Programa de microcrédito. Estiveram presentes representantes do Poder Executivo, Legislativo e da Associação dos feirantes do Município.

Em sua fala, o Presidente da Associação dos Feirantes, conhecido como Gordinho da Feira, trouxe para a Tribuna os problemas que os permissionários do Novo Mercado público enfrentam. Segundo ele, as vendas diminuíram e os trabalhadores necessitam da permanência do Cartão de Proteção Social Mais, que foi bloqueado e não beneficia mais os comerciantes.

Durante os debates, muito se falou sobre a transferência de sedes de serviços básicos para o Mercado. Desta forma, a população poderá estar mais próxima dos comerciantes e os produtos passarão a ser mais vistos e assim terão maiores chances de vendas.

Audiências Públicas podem ser assistidas pelas nossas redes sociais ou mesmo presencialmente, no auditório da Câmara Municipal. Não deixe de participar da política em nossa cidade. Nós estamos crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support