Ativista da causa animal recebe Título de Cidadã Honorária de São Gonçalo do Amarante

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realizou, nesta quinta, 01 de dezembro, Sessão Solene para a Entrega do Título de Cidadã Honorário para a ativista da causa animal, Yvonne Monika Immler, moradora do município há mais de 40 anos e que mantém um abrigo para animais de rua do distrito de Taíba. Além de atendimento com alimentação, medicamento e procedimentos médicos, o abrigo procura por adoção para aqueles animais que se encontram em situação de seguir para um lar.

Além dos cuidados com os pets, a Associação do Bem, ONG de responsabilidade de Yvonny Monika e Maria Zenaide Moreira Souza, também realiza trabalho de reciclagem e conscientização ambiental. De autoria do Vereador Canoa do Siupé – PROS, o reconhecimento pelos trabalhos prestados em prol do povo deste município concedeu a ativista o título mais que merecido.

Logo após a solenidade, realizou-se a 14ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo do ano de 2022. Entre os temas levados a Plenário, os Vereadores citaram o piso salarial da Categoria da Enfermagem, o atendimento em unidades de saúde no município, bem como no próprio Hospital Geral Luíza Alcântara e Silva. Alguns Parlamentares aproveitaram a ocasião para cobrar do Poder Executivo algumas demandas pedidas e que ainda não foram atendidas.

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realizará nesta sexta, 02 de Dezembro, Sessão Extraordinária para discussão da Mensagem nº 32/2022, que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito interno com garantia da União junto ao Banco do Brasil s/a para financiamento dos projetos de investimentos de São Gonçalo do Amarante, e dá outras providências. Acompanhe através das nossas redes sociais ou presencialmente, no auditório da Casa. Nós estamos crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support