Aprovadas contas do Exercício Governamental do ano de 2016

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante aprovou, nesta quinta, 22 de setembro, durante sua 7ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo, o Decreto de Prestação de Contas do Governo nº 004/2022, que foi analisado pela Comissão de Finanças e Orçamento da Casa e recebeu o parecer favorável prévio por parte do Tribunal de Contas do Estado – TCE, nº 00156/2022.

O Advogado de Defesa do Ex-Gestor Cláudio Pinho, Arnaldo Lemos, utilizou a Tribuna para informar sobre o parecer recebido da Equipe Técnica do Tribunal de Contas e do Ministério Público. Em seguida os Vereadores presentes iniciaram a votação que contou com 7 votos favoráveis, incluindo o do Presidente da Casa, Ailson Frota (PTB). Quatro Parlamentares escolheram pela abstenção e dois faltaram à Sessão.

Se você perdeu e deseja assistir a votação na íntegra, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante disponibiliza o vídeo através do seu facebook oficial. Nós estamos crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support