Alteração da Lei Orgânica Municipal aprovada em segundo turno

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realizou, nesta segunda, 27 de junho, Sessão Extraordinária para votação da alteração, em segundo turno, da Lei Orgânica Municipal (LOM). Os Vereadores presentes descreveram como de fundamental importância a revisão do documento que há anos não recebia atualização.

Desde o ano de 2021, Parlamentares discutem sobre mudanças e inclusão de pontos específicos para que a Lei possa acompanhar os novos tempos e necessidades da população gonçalense. Para o Presidente da Casa, Ailson Frota (PTB), os vereadores estão fazendo história e deixando seus nomes nas páginas da evolução de São Gonçalo do Amarante.

Ao final da Extraordinária, o Vereador Neto do Pecém (PSB) aproveitou para deixar um recado para a população: “estamos de recesso das Sessões Ordinárias, mas os gabinetes estão abertos ao povo,” disse o Parlamentar. As Sessões darão uma pausa até o mês de agosto, porém Extraordinárias podem ser convocadas a qualquer momento para discutir problemas e propor soluções para as comunidades. Nós estamos crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support