LICITAÇÕES – Indicação propõe capacitação em processos licitatórios destinada aos comerciantes do município

O Vereador Carlin Pereira (PTB) apresentou, na Sessão Ordinária do dia 02 de junho, uma Indicação Legislativa que sugere ao Executivo Municipal que capacite a população gonçalense, especialmente aqueles que contribuem com a economia local, os comerciantes.

A Capacitação seria realizada através da contratação de empresa especializada em processos licitatórios, que daria capacitação aos comerciantes a fim de que este público participe mais ativamente da economia, prestando seus serviços ou fornecendo produtos, para, desta forma, seguir os tramites dos processos licitatórios.

Além de prestar ou fornecer os serviços, os capacitados poderão expandir suas atividades comerciais para municípios vizinhos, o que possibilita a abertura do leque para o desenvolvimento e crescimento econômico.

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante reforça seu compromisso de defesa do comércio local e acredita que com maior valorização destes que fazem a economia girar, o município só tem a crescer. Ganha o pequeno comerciante, que atrai rotatividade para os seus produtos e o povo gonçalense que vislumbra novos tempos neste período de pós-pandemia e reabertura dos trabalhos. Nós estamos crescendo junto com você.

Notícias recentes

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Hoje, 26 de fevereiro, foram realizadas duas audiências públicas no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. As audiências abordaram a prestação de

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support