Vereador Pekim é empossado nesta sexta-feira

Nesta sexta feira 6 de abril tomou posse nesta casa legislativa o suplente de vereador Pekim do PV  (PARTIDO VERDE) o mesmo era o primeiro suplente da coligação e tinha alcançado a marca de 505 votos 1,44% dos votos validos  na última eleição.

Pekim assume uma cadeira na casa após a solicitação de afastamento do ilustre vereador Galber que se afasta do mandato por um período indeterminado para vir a assumir um cargo no executivo municipal. O jovem de 40 anos assume uma cadeira no legislativo com o objetivo de fortalecer a sua trajetória política e levar a bandeira dos movimentos sociais e da juventude a um maior destaque , assim como fazer inúmeras cobranças no tocante ao desenvolvimento do município junto ao executivo.