VEREADOR NATAN FREITAS SE AFASTA DO CARGO

Hoje em Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, o Vereador Natan Freitas( PP) se afastou do cargo de Vereador, Natan assumirá a recem criada Secretária de Desenvolvimento do Micro e Pequeno Empreendedorismo e Inovação.
Em seu lugar assumirá seu suplente Glaber do Tonico, também do PP, Galber tomará posse na próxima Sessão Ordinária no dia 06/10/2017.

Após a Sessão o vereador Natan Freitas divulgou Nota de Esclarecimento e Agradecimento, vejam a nota:

Bom dia amigos!

Quero compartilhar com vocês um momento muito importante na minha vida.

Recebí o convite do Prefeito Cláudio Pinho para assumir a Secretaria de Desenvolvimento do Micreo e Pequeno Empreendedorismo e Inovação.

Todos sabem do meu gosto pelo setor de emprego e desenvolvimento econômico, por isso aceitei o convite.

E à frente da secretaria terei mais independência para atuar nessa área e estimular o crescimentoeconômico do nosso município, além da geração de emprego.

Continuarei mantendo o meu modo de trabalha, ouvindo a todos e o que cada um tem a contribuir.

Entretando,gostaria de deixar registrado que apesar dos 09 meses que estive a frente do mandato de vereador, deixei uma semente plantada que com certeza ajudará no desenvolvimento da conciência econômica e cidadã dos nosssos filhos e netos, que foi a aprovação do meu projeto de lei, que regulamenta a implatação de temas ecoômicos e de cidadania na educaçõa municipal.

Meu muito obrigado a todos e que Deus nos abençoe nesta nova empreitada.