Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Vereador

Neste dia 1º de Outubro de 2018, no prédio da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, por volta das 18h, Ocorreu uma Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Vereador, que contou com a presença do Presidente da Câmara Ednaldo Martins e de todos os demais Vereadores, entre Representantes do Poder Legislativo, Executivo e Sociedade Civil.

Momento Marcante e de emoção, onde Foram entregues placas de Homenagem para todos os vereadores, placas estas que foram entregues por familiares, amigos, entre outras pessoas de admiração e respeito da parte dos vereadores.

Solenidade Especial que foi marcada pelo sentimento de gratidão dos vereados em ter o seu trabalho reconhecido por receber tal homenagem e congratulações por esta data especial.