SESSÃO ORDINÁRIA DE 22 DE SETEMBRO DE 2017.

RESUMO DOS TRABALHOS

INDICAÇÕES EM CONJUNTO DOS VEREADORES PROFESSOR ALFREDO, NATAN FREITAS E EDNALDO MARTINS, SOLICITANDO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA A CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTO DA RUA TÁLIA LIBERDADE, DENTRE OUTRAS NO BAIRRO ALTO DO BOM JESUS, SEDE DO MUNICÍPIO.

O PROJETO DE LEI 10/2017 DO PROFESSOR ALFREDO, QUE ESTAVA NAS COMISSÕES E TEVE PARECER FAVORÁVEL, FOI APROVADO PRO UNANIMIDADE PLENÁRIO.

O PROJETO DE LEI 21/2017 DO EXECUTIVO(PREFEITURA), ALTERANDO O ART, 11, PARÁGRAFO 5° DA LEI 1396/17, PROMOVENDO MODIFICAÇÃO EM SUA REDAÇÃO E CONSEQUENTE REDEFINIÇÃO DO NÚMERO DE EXTINÇÕES DO CARGO DE ASSESSOR JURÍDICO MENCIONADO PARAGRAFO ACIMA CITADO, ENVIADO PARA AS COMISSÕES, E AGUARDA PARECER.

O PROJETO DE LEI 22/2017 DO EXECUTIVO(PREFEITURA), ALTERANDO A LEI 1363/16, CRIANDO CARGOS DE COORDENADORIA, ASSESSORIA E DIRETORIA DA SECRETÁRIA DE SAÚDE, FOI ENCAMINHADO PARA AS COMISSÕES, E AGUARDA PARECER.

USARAM O PLENÁRIO DA CÂMARA

O SR. JULIO CESAR PRESIDENTE DO DEMUTRAN(DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRANSITO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE, QUE FALOU DAS REALIZAÇÕES DAQUELE ÓRGÃO.

A SRA. ÉLICA HONÓRIO Articuladora do Selo UNICEF de São Gonçalo do Amarante esteve na Plenária da Câmara municipal falando do lançamento da nova edição 2017/2010 que tem como tema “São Gonçalo do Amarante-ce em busca de mais uma certificação” o mesmo também iniciou com uma ação que foi a IV SEMANA DO BEBÊ, vai do dia 21/09 até 27/09/2017. O objetivo da Semana do Bebê é.