SESSÃO ORDINÁRIA DE 15 DE SETEMBRO DE 2017.

RESUMO DOS TRABALHOS

VEREADOR PROFESSOR ALFREDO APRESENTOU PROJETO DE LEI 13/2017, DENOMINANDO RUAS NA LOCALIDADE DE CARAÚBAS-DISTRITO DO PECÉM, O PROJETO FOI ENCAMINHADO ÀS COMISSÕES.

VEREADOR PROFESSOR ALFREDO APRESENTOU INDICAÇÕES, SOLICITANDO A INSTALAÇÃO DE BANCOS E ACADEMIA AO AR LIVRE NO BAIRRO DA PASSAGEM-SEDE.

O EXECUTIVO APRESENTOU PROJETO DE LEI 13/2017 ADEQUANDO O SALÁRIO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO BÁSICA I DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO, O PROJETO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.

A MESA DIRETORA DA CÂMARA APRESENTOU RESOLUÇÃO 08/17, PRORROGANDO O PRAZO DE CESSÃO DO VEICULO E SERVIDOR MOTORISTA PARA O PODER JUDICIÁRIO ATÉ O DIA 31/10/2017, ALTERANDO A RESOLUÇÃO ANTERIOR, APROVADA POR UNANIMIDADE.