SESSÃO ORDINÁRIA DE 02 DE JUNHO DE 2017.

Na manhã desta sexta-feira(02/06), aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara dos vereadores.
Na sessão houve a presença dos representantes da faculdade Estácio, e da Presidente da APEOC Marneide.

Os representantes da Estácio Sá

vieram comunicar que partir de segunda feira(05), o Centro Universitário Estácio do Ceará realizara as inscrições para o vestibular em São Gonçalo do Amarante.
A inscrição é apenas um quilo de alimento não perecível, e irá acontecer na Câmara até o dia da prova, que será em 18 de junho. A Faculdade Estácio oferece mais de 40 cursos.
Em parceria com a Câmara Municipal, na pessoa do Presidente Ednaldo Martins, da Secretaria de educação, e da Prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante, na pessoa do prefeito Claudio Pinho.

Já a representante da Apeoc Marneide Aires, apresentou a reivindicação para a adequação do salário base dos docentes do básico I, o pagamento de 50% do 13° para o mês de Junho.
E também a participação na reforma do plano de cargos e carreiras, com ganhos remuneratório, que impacta diretamente na tabela salarial, o reajuste fica em 6,29% com vigência, exclusivamente para o mês de agosto.