SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE-CE

No dia 03 /02, aconteceu à segunda sessão ordinária do ano de 2017, no prédio da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante.
Na sessão os vereadores Iranildo Gois, Josinaldo, e Ir. Vicente apresentaram requerimentos para serem aprovados no plenário. Todos os requerimentos apresentados pelos vereadores foram aprovados por unanimidade.
Na mesma sessão houve a fala do pastor adjunto Ulisses, da Igreja Assembleia de Deus, Templo Central. Onde o mesmo apresentou um projeto da construção de um novo templo daquela igreja. O pastor também falou da importância da igreja evangélica para a sociedade, e pediu a ajuda dos vereadores e de toda a população para a realização deste projeto.
Ainda na mesma sessão aconteceu à visita do presidente da União dos Vereadores do Ceará (UVC), César Veras, que falou do trabalho que a UVC vem realizando em prol da categoria.