JULIO CESAR PRESIDENTE DO DEMUTRAN FALOU AOS VEREADORES SOBRE AS REALIZAÇÕES DAQUELE ORGÃO

Julio Cesar presidente do DEMUTRAN(Departamento Municipal de Trânsito de São Gonçalo do Amarante), subiu ao plenário para falar de algumas ações daquele órgão, como:

Várias Campanhas de Conscientização da População, feitas em diversos locais do município.

Sinalizações das principais vias da Sede e dos distritos de São Gonçalo do Amarante.

Intensificação da fiscalização dos locais onde o trânsito era mais crítico.

Julio Cesar ressaltou que após a celebração de vários convênios, o DEMUTRAN está apto à autuar(MULTAR) os condutores infratores.

A maioria dos vereadores parabenizaram ao DEMUTRAN, pelo excelente trabalho que vem sendo realizado.