CURSOS E EVENTOS NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA DE SGA

O curso de Educação Ambiental para os professores da rede pública de São Gonçalo do Amarante, começou ser realizado na manhã deste 02/10.A professora Dúlcia Carvalho Coordenadora de Educação Ambiental da Secretária de Educação, falou ao site:

“Gostaríamos de agradecer ao prefeito Cláudio Pinho, por implantar a educação ambiental em nosso município, e agradecer a secretária de educação Marineide Clementino e Marília Correia pela sensibilidade de oportunizar o compromisso com as escolas municipais, ao presidente da Câmara Ednaldo Martins pela parceria e espaço, ao pedagógico Municipal Glacilândia e Angelica, e em especial as escolas(professores) por atuarem diretamente no processo”, afirmou Dúlcia.