Comunicado

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante-CE, respeitando o princípio da transparência, publicidade e em cumprimento da lei de responsabilidade fiscal, vem comunicar a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA para discussão do PL N. 019/2018, de autoria do poder executivo municipal, que trata da lei de diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2019, do município de São Gonçalo do Amarante-CE. Nesta Quarta-feira, 20 de junho, às 9h da manhã no Plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. Você é o Nosso Convidado. Participe Conosco! Transmitiremos Ao Vivo através das nossas redes sociais. Acompanhe.