Câmara de são Gonçalo do Amarante recebe a visita do pastor Adonias Ângelo Barros da Assembleia de Deus da comunidade de Taíba.

Dando um exemplo de ecumenismo e de respeito a pluralidade religiosa em suas ações o plenário do legislativo municipal de São Gonçalo do Amarante recebeu a visita do pastor Adonias que agradeceu ao espaço cedido ao religioso, o mesmo citou a sua participação a mais de vinte anos como líder dos trabalhos da referida igreja evangélica, além de sua responsabilidade em desenvolver ações de cunho social nas áreas de abrangência de sua congregação.

O religioso elencou uma serie de qualidades que Deus em sua infinita sabedoria concede aos homens para que os mesmos possam desenvolver ações de forma a colaborar com o melhoramento da vida humana, o mesmo também ressaltou que o vereador tem uma missão difícil pois eles são a voz do povo e nem sempre suas ações são compreendidas além disso os mesmos segundo o pastor enfrentam inúmeras barreiras para conseguir desempenhar o seu papel. Aproveitou em sua fala para convidar os vereadores para um evento realizado na igreja e presenteou os vereadores com livros religiosos.