Audiência pública esclarece todas as dúvidas sobre a perfuração dos poços.

Logo após as cobranças realizadas pela população da comunidade da Taíba na ultima sessão ordinária as autoridades do poder executivo e legislativo do município de São Gonçalo do Amarante organizou e realizou uma importante encontro para acabar com toda e qualquer dúvida sobre a perfuração dos poços nas proximidades da praia da Taíba bem como apresentou o modelo de exploração desse importante recurso.
No encontro a população pode tirar todas as suas dúvidas com dois representantes da cogerh (companhia de gerenciamento de recursos hídricos) onde os mesmos explanaram de forma clara e técnica as vantagens e os benefícios dos poços tanto para o consumo humano como para a crescente geração de emprego e renda na região, além de garantir que a correta exploração do manancial não irá de forma alguma causar impactos ambientais.
A grande preocupação do legislativo de nosso município sem dúvida será o bem estar do povo São Conchalense e a prioridade em discutir de forma pacifica esse importante tema (ÁGUA) é uma demonstração da convivência em comunhão dos poderes em nosso município. O presidente Ednaldo Martins desde o primeiro momento se mostrou preocupado com a situação e mediou de todas as formas as negociações entre a população que reside nas proximidades de onde será explorada as aguas e os órgãos responsáveis pela implantação dos poços , o mesmo entende a preocupação da população com os possíveis impacto dos poços e aprova a iniciativa das comunidades que se organizam e lutam por seus direitos .
Além de uma maciça participação da população o evento contou ainda com a presença do prefeito Claudio pinho vereadores, imprensa regional e diversas representações de classe do município.