Hoje (22/09) a Articuladora do Selo UNICEF de São Gonçalo do Amarante esteve na Plenária da Câmara municipal falando do lançamento da nova edição 2017/2010 que tem como tema “São Gonçalo do Amarante-ce em busca de mais uma certificação” o mesmo também iniciou com uma ação que foi a IV SEMANA DO BEBÊ, vai do dia 21/09 até 27/09/2017. O objetivo da Semana do Bebê é.

“Uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios.

A Élica Honório também agradeceu ao presidente da câmara municipal Ednaldo Martins pelo apoio na edição 2013/2016 que por sua fez fomos certificados pela sexta fez.

É pedir o apoio nessa nova empreitada que é uma conquista de todos do município.