Encontro do Fórum Parlamentar Metropolitano

Encontro do Fórum Parlamentar Metropolitano que acontece nos municípios de Aquiraz, Eusébio, Guaiuba, Horizonte, Maracanaú, Maranguape e São Goçalo do Amarante.

Com mais de quatro milhões de habitantes, a Região Metropolitana de Fortaleza é a mais populosa do Norte-Nordeste e está entre as 130 áreas urbanas do mundo.

As atividades do Forúm contará com a apresentação da palestra “Fórum Parlamentar Metropolitano – Os vereadores propondo soluções para a Região Metropolitana de Fortaleza” com o professor Eduardo Neto (coordenador do projeto). As apresentações acontecerão dentro do grande expediente das sessões das câmaras dos municípios onde serão realizados os encontros.

PROGRAMAÇÃO DO FÓRUM:

20/04 – Câmara Municipal de São Gonçalo – 9hs